Com um pézinho na moda: a tendência chunky shoes

Se você era fã das Spice Girls ou ama looks inspirados nos anos 70, 80 e 90 já pode começar a comemorar: os calçados tratorados estão de volta.

Pra quem ainda não ligou o nome à pessoa, ou ao modelo, os sapatos tratorados são aqueles que possuem sola de borracha que imita aos pneus de tratores.

chunky-shoes-01

Essa tendência, que já é febre na Europa, também está tomando conta das coleções e vitrines do Brasil. Porém, por não ser um estilo muito comum por aqui, ainda tem muita gente que torce o nariz quando vê.

Confesso que estou em um caso de amor e ódio pelos chunky shoes. Em alguns momentos eles estão no topo da wishlist, em outros, eu não quero um nem de graça. Tá, ok, de graça eu aceito! 🙂

Então, se você está vivendo o mesmo dilema, chegou a hora de decidir! Para ajudar, separei alguns looks e dicas incríveis que vão fazer você correr para lojas.

Como combinar?

Você pode combinar com o que quiser, isso só vai depender do estilo que você quiser dar ao look. Para criar um visual “mais pesado”, meio gótico, escolha um jeans rasgado, camisa xadrez (de preferência de flanela) e uma t-shirt podrinha. Agora, se a ideia é um look mais feminino, aposte em estampas, peças curtas ou na famosa combinação cintura alta + cropped. Não tem erro!

looks-chunky-shoes -01

E aí, curtiram a tendência? Me contem nos comentários. 🙂

Anúncios

6 comentários sobre “Com um pézinho na moda: a tendência chunky shoes

  1. Pingback: #trendalert: maxi brincos de acrílico | Clube da Bru

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s