Quase um MAC: linha de batons mate da Payot

Pessoal, sei que ando ausente do blog, #sorry mas é que a vida anda uma correria por aqui. Sabe aqueles dias em que você precisa de mais de 24 horas para resolver tudo? Então, as últimas semanas estão assim.

Para ajudar, resolvi começar no treinamento funcional. E a pouca energia que eu tinha no final de cada dia, vai embora em um piscar de olhos. #preguiçosamaster

Mas chega de desculpas! É hora de post novo para vocês. E o assunto de hoje é muito, muito, muito legal: dica de produtos baratinhos.

Pra quem é louca pelos batons da MAC, mas não quer ou não pode se dar ao luxo de pagar quase R$70, eu tenho uma dica incrível: a linha de batons Colors Up Payot.

Batom Matte Payot Colors Up.png

Além de uma textura bem seca, no estilo Ruby Woo, todos os batons têm cores muito próximas aos da linha mate da MAC. Eu testei alguns e acreditem, na boca fica quase impossível identificar qual é qual.

27846

Os batons da Payot estão disponíveis nas cores (da esquerda para direita) Sensual, Délicat, Femme, Explosive, Dominator, Happy Day, Joia Rara e Intense Purple. Eles custam R$ 28,90 e podem ser comprados aqui.

Gostaram da dica de hoje? Vale a pena testar. E se você também conhece algum produto baratinho, compartilhe com a gente nos comentários. Dica nunca é demais!

Se você ainda não segue o blog, clique no botão “Seguir” – aqui do lado – e comece a receber notificações sempre que eu postar algo novo.

Beijinhos e até mais. 🙂

Anúncios

3 comentários sobre “Quase um MAC: linha de batons mate da Payot

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s