Tá bombando no insta: boxer braid

Quem acompanhou as fotos do Instagram nessas últimas semanas notou que uma coisa se repetiu (e muito!): boxer braid.

Essa tendência já aparecia no Pinterest em 2015, mas estava lá quietinha… até que as Kardashians resolveram usar. Aí já viu, viralizou! E agora todo dia rola pela menos uma foto delas na minha timeline.

Se você ainda não sabe do que eu estou falando, oi? em que mundo você vive?!, boxer braid são tranças embutidas nas laterais da cabeça. Iguais aquelas que a “menina de ouro” usava no filme – por isso o nome boxer braid ou tranças de boxeadora.

O penteado não tem segredo: você só precisa dividir o cabelo ao meio, no melhor estilo Chiquinha de ser, e fazer uma trança de cada lado com a raiz bem próxima do couro cabeludo. Olha só:

passo-a-passo-boxer-braids-blog-clubedabru

Para quem já está louca pra testar esse penteado, separei algumas fotos que darão um pouquinho mais de água na boca. 🙂

referencias-boxer-braids-blog-clubedabru-01

E aí, curtiram essa pegada mais esportiva nos cabelos? Me conte nos comentários.

Eu amei, estou super inlove. Inclusive estou indo agorinha mesmo fazer as minhas tranças.

Até mais 🙂

Um comentário sobre “Tá bombando no insta: boxer braid

Deixe seu comentário

