Book haul: #falsiane

Hoje o papo é sobre livro. Quem me acompanha a mais tempo já sabe que sou viciada em leitura e amo (muito) comprar livros novos. Nunca me deixe sozinha em uma livraria! Acredito que ler acalma, diverte, faz o tempo passar, expande os conhecimentos e nos leva a lugares incríveis, sem ao menos precisarmos sair de onde estamos. E por eu ser “a louca dos livros”, acabo ganhando muitos de presente.

No final do ano passado, uma superamiga (obrigada Bru!) disse que tinha encontrado um livro que era a minha cara: #falsiane (obrigada de novo amiga!). Além do elogio #sqn ganhei a oportunidade de ler um livro que realmente é a minha cara – mas não pelo título: tem moda, amizade, conflitos e mudanças. Tudo que, pra mim, um bom enredo precisa ter!

falsiane-livro-resenha
Imagem: f-utilidades.com

O livro conta a história de Imogen Tate, uma renomada editora de moda qe volta de uma licença de 6 meses e vê que tudo na revista está muito diferente. Para manter não perder o seu cargo, Tate precisa enfrentar as mudanças tecnológicas, num mundo que está em constante transformação, e uma ex-assistente mal caráter que planeja roubar seu emprego.

A história é muito envolvente, trazendo à tona as dificuldades de relacionamento (principalmente profissional) entre as gerações X e Y. Tendo como plano de fundo a realidade das indústrias da moda e da tecnologia.

De forma leve e com uma linguagem bem atual, #falsiane é um daqueles livros que você nem sente as páginas passarem. Você começa a ler, fica envolvida pelo enredo e, quando vê, está terminando.

Foi com certeza, um presente muito especial e que eu recomendo! Vale a pena a leitura. 🙂

Eu adorei! Alguém mais leu? Curtiram? Me contem nos comentários o que vocês acharam do livro. E, caso tenha algum título para recomendar, deixe nos comentários também.

Se você curtiu esse post, entre para o clube! Basta clicar no botão “Seguir” – aqui do lado. Assim, você é avisado sempre que novas postagens forem publicadas aqui no blog.

Até mais! :*

7 comentários sobre “Book haul: #falsiane

Deixe seu comentário

