Customize seu abadá sem sofrimento

Queridos leitores, eu preciso confessar uma coisa para vocês: sou péssima com trabalhos manuais. Não ruim, péssima mesmo! Além de não ter talento, também me falta paciência. E é aí que a coisa complica.

Então, sempre que tem algum bloco de Carnaval, micareta ou qualquer outra festa que precise de camiseta ou abadá, é aquele sofrimento. E no final? Acabo indo com a peça sem customização e sem graça! #chatiada

Foi aí que resolvi pesquisar alguns modelos de abadás fáceis de fazer. No caminho achei muitos vídeos de customização que se diziam “fácil”, mas que nem a minha costureira conseguiria copiar. #fato

Por isso, se você for como eu, pode comemorar. Encontrei alguns modelos que sim, a gente mesmo consegue fazer! musiquinha da vitória. Pode dar o play nos vídeos sem medo e mãos à obra.

Se você customizar seu abadá seguindo algumas dessas dicas, poste uma foto no Instagram usando a #blogclubedabru. Assim, eu consigo acompanhar tudinho! 😉

Aproveita para seguir o blog, é rapidinho! Basta clicar no botão Seguir aqui do lado e pronto!

Até mais! 🙂

4 comentários sobre “Customize seu abadá sem sofrimento

Deixe seu comentário

