Chegou o carnaval

Não sei vocês, mas eu amo muito o carnaval. Sem dúvidas, essa é a época do ano que eu mais me divirto. Adoro os bailes de rua, os blocos da cidade e as festas temáticas que os clubes preparam.

Para entrar no clima, separei algumas ideias de fantasias acessíveis e super fáceis de criar, usando roupas e acessórios que você pode ter em casa.

Gatinha

Essa fantasia não tem mistério. Basta colocar um look todo preto – inclusive os sapatos, caprichar na maquiagem (tem tutorial aqui) e finalizar com as orelhinhas. Você consegue comprar a tiara de gatinho em lojas de fantasia ou, para quem tem habilidades com trabalhos manuais, pode fazer em casa (tem tutorial aqui).

fantasias-01

Wally

Outra opção muito simples. É só combinar uma blusa listrada com uma saia ou short azul, gorro vermelho e óculos. Se você quiser, pode complementar o look com uma meia 3/4 branca ou listrada. Fica um charme.

fantasias-02

Jigsaw (Jogos Mortais)

Essa fantasia é um pouco mais elaborada, principalmente, pela maquiagem. Mesmo assim, está longe de ser difícil. Afinal, toda mulher tem uma camisa branca, blazer e shorts pretos, né? Você só vai precisar investir em uma gravata borboleta vermelha.

fantasias-03

Frida Kahlo

A proposta aqui é misturar cores e estampas. Complemente o look com uma tiara de flores e acessórios nada discretos. Quem quiser, pode unir as sobrancelhas com lápis de olho – marca registrada da Frida.

fantasias-04

Fácil, né? Depois dessas dicas você não tem mais desculpa para não se divertir nesse carnaval. E quem tiver outras ideias, compartilhe nos comentários!

Até mais 🙂

Anúncios

Um comentário sobre “Chegou o carnaval

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s