Preferidos do momento: 5 coisas que estou “inlove”

Sabe quando você usa determinada coisa, fica apaixonada por ela e quer contar pra todo mundo? Então, o post de hoje é tipo assim, uma #dicadeamiga, com 5 coisas aleatórias que eu estou amando e preciso recomendar pra vocês.

5-preferidos-blog-clubedabru

Protetor solar Capital Soleil

Sabe aquele cheiro e aquela textura gosmenta de protetor solar? Então, o Capital Soleil Toque Seco da Vichy não tem nada disso. #amém Logo que você passa a pele absorve e já fica protegida. Além disso, ele dura muuuuuuito. Eu comprei há uns 3 meses, passo uma camada generosa todos os dias e só agora ele está dando sinais de que vai acabar.

Ray Ban Clubmaster

Sou viciada em óculos de sol, uso até mesmo em dias nublados. #mejulguem Acho que o acessório fica ainda mais charmosinho nos looks de verão, tipo shorts e cropped. E, além de modernos, eles ainda ajudam a proteger os olhos do sol. 🙂

Máscara de cílios Miss Mangá

Como eu adoro essa máscara. Ela promete aumentar o volume em até 15 vezes, não sei se chega a tanto, mas adoro o resultado dela nos meus cílios. Já usei a versão lavável e à prova d’água, mas a minha preferida é a que sai com água.

Lanterna de leitura

Parece uma coisa boba, mas pra quem gosta de ler esse item é indispensável. Primeiro, porque ela é pequena e você pode levar na bolsa/mala, assim é possível ler durante uma viagem sem precisar acender as luzes. Segundo, porque se você não tem um abajur e gosta de ler na cama, basta apagar a lâmpada e acender a sua lanterna de leitura. #chegadeluznacara

Peças da coleção Life

Desde que ganhei a minha pulseira Life by Vivara, não consigo parar de usar. Eu já tinha alguns anéis, que também são meus queridinhos, mas agora com a pulseira a coisa piorou, não quero tirar nem pra dormir. #aloka E o pior de tudo: desejo todos os pingentes existentes. #vaifaltardindim

E aí, gostaram de conhecer os meus 5 itens preferidos do momento? Tem mais alguém apaixonado por eles? Me contem nos comentários.

Aproveita para seguir o blog, clicando no botão Seguir (aqui do lado). Assim você recebe um e-mail sempre que tiver posts novos!

Até mais! 🙂

Deixe seu comentário

