Uma peça, três looks!

A pedido de uma leitora muito especial, a partir dessa semana inauguro uma nova seção aqui no blog: uma peça, três looks! Como o próprio nome já diz, de tempos em tempos vou selecionar uma peça de roupa e sugerir três combinações diferentes.

Para começar, uma peça que toda mulher deve ter no guarda-roupa, a camisa jeans.

camisa_jeans_blog_clubedabru

Fonte: estilorenner.com.br

Disponível em vários tons e modelos, a camisa jeans é uma peça coringa que pode ser usada em diversas ocasiões. Por ser uma peça clássica e muito versátil, ela cai bem em looks descontraídos ou mesmo em um visual mais sério.

Separei as minhas 3 combinações preferidas para inspirar vocês. Confiram:

Camisa jeans com saia

camisa-jeans-com-saia-blog-clubedabru

Essa combinação pode variar de acordo com o seu estilo ou com a ocasião. Para um look mais delicado e romântico, escolha uma saia curtinha com um tecido leve. Se a situação pedir algo mais moderno, aposte nos comprimentos midi ou em saias de tecidos mais sofisticados.

Camisa jeans fechada com maxi colar

camisa-jeans-com-maxi-colar-blog-clubedabru

Outra forma muito comum é usar a camisa completamente fechada. Esse visual é ultra elegante, já que maxi colar deixa o visual mais moderno sem perder a seriedade da camisa jeans. Uma boa opção para o trabalho ou encontros sociais.

Camisa jeans amarrada

camisa-jeans-amarrada-com-nó-blog-clubedabru

Uma das minhas formas preferidas de usar a camisa jeans é fazendo um nó na barra. Fica um charme! Você pode escolher utilizá-la aberta, com um cropped por baixo, ou fechada. Seja qual for a escolha, o resultado será um look divertido e descontraído.

Espero que tenham gostado das minhas sugestões. Eu me rendi a camisa jeans e não me arrependo. Hahaha 🙂

E aí, o que acharam desse nova série de post? Comente se você gostou ou se tem alguma peça que você gostaria que aparecesse aqui.

Até mais! ;P

Um comentário sobre “Uma peça, três looks!

  1. MIGA vc nao vai aceditar que deixei minha camisa jeans no Brasil!! =( Mas agora ja sei qual vai ser minha proxima compra. AHHAHAHA. Adorei o post( muito obrigada) e ate vi como usar com saia. Vou comprar e arriscar. Pro proximo post dessa secao, vc podia falar dos looks com saia! HAHAHAHA (quase nada desesperada ne?). Obrgada amiga, eu ameit eu post. Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

