10 coisas que eu levo na minha bolsa de praia

Com o clima esquentando, tudo que a gente pensa é: #partiupraia Vai dizer que não é?! Nos finais de semana do verão, antes mesmo de abrir os olhos, já cruzo os dedos para acordar e ver aquele sol, lindo e quentinho, brilhando lá fora. E se ele dá o ar da graça, eu pulo da cama, arrumo tudo e #partiupraia.

Confesso que muitas vezes “nessa de sair correndo de casa” para aproveitar o dia, já acabei esquecendo de levar coisas bem importantes. Por isso, montei uma lista do que nunca pode faltar na minha bolsa de praia. Assim, já sei quais são os itens indispensáveis para curtir um ótimo dia de sol.

10-coisas-bolsa-de-praia-blog-clubedabru

  1. Óculos
  2. Protetor solar fácil
  3. Bronzeador corporal
  4. Pente ou escova
  5. Creme para pentear
  6. Fones de ouvido
  7. Elástico (prendedor) de cabelo
  8. Chiclete (ou alguma besteirinha pra comer)
  9. Havaianas
  10. Toalha ou canga

A minha bolsa de praia vai bem cheinha, né? Mas todos os itens são importantes para aproveitar a praia com cuidado e diversão, sem deixar de estar arrumada (é claro!).

E vocês, levam mais ou menos coisas que eu? Tem algum item super importante que eu não coloquei na lista? Deixe nos comentários. Afinal, em bolsa de mulher sempre cabe mais uma coisinha na bolsa.

Aproveite para seguir o blog, clicando no botão Seguir (aqui do lado). Assim você recebe um e-mail sempre que tiver posts novos!

Até mais! 🙂

Um comentário sobre “10 coisas que eu levo na minha bolsa de praia

  1. Australiannnn gold! Comprei o meu só agora e ainda não consegui ir pra praia! ;/// Mas se tudo der certo eu vou amanhã!!! 🙂 Eu levo tudo isso e muito mais. Sempre levo um livro, uma troca de roupa e garrafinha de água também. HAHAHAHAHAH E esse lance de “alguma besteirinha pra comer” no meu caso vira faroooofa! HAHAHAHAHA Amei o post. Beijos ❤

    Curtir

Deixe seu comentário

