Minha wishlist de Natal

É minha gente… a ano já está chegando ao fim e o que isso lembra? Que o Natal está chegando!

Na verdade eu nunca fui muito fã de Natal, porque essa data em casa era sempre algo “comum”. Tinha jantar em família e tals, mas a casa não era decorada e a gente não precisava esperar o dia 25 para ganhar os presentes. Mas esse ano, sei lá, estou inspirada. Quero decorar a casa, a mesa do trabalho e até o meu pug! – pensei em colocar chifres de rena nele. Que tal? Hahaha

E falando em Natal, quero compartilhar com vocês a minha wishlist de presentes. São opções de diversos valores e que podem ajudar você a presentear alguém.

wishlist-de-natal-blog-clubedabru

Esses são alguns itens da minha lista de Natal, o que acharam? Compartilhem nos comentários as suas wishlists, quem sabe eu não acrescento mais um presentinho na minha lista de desejos. Ah! E não esqueça de curtir o blog – clicando no botão aqui do lado – assim você recebe notificações sempre que eu postar coisas novas.

Beijinhos e até o próximo post! 🙂

Deixe seu comentário

