Book Haul: os últimos livros que comprei

Se tem uma coisa que eu amo comprar ou ganhar, são livros. Sou daquelas que piram quando passam na frente da livraria e, quando entram, não saem de lá de mãos vazias.

Desde muito pequena, meus presentes favoritos eram livros e até hoje tenho uma wishlist e vivo desejando milhares de títulos para minha “coleção” – não é bem uma coleção, são só os meus livros guardadinhos com muito carinho. Vou fazer um post da minha wishlist de livros em breve.

Outra coisa importante sobre o meu vício é: não doo, não empresto e não vendo os livros que já li. Se eu ainda não li, eu até empresto – com muita dor no coração – mas, se eu já li o livro, ele não sai da minha casa por nada desse mundo. Aliás, ele não sai do meu quarto, pois nem a minha mãe pode pegar. #aloka Pode parecer estranho, mas quem é louco por livros vai me entender…

Se você também gosta de ler e adora saber o que o povo anda lendo por aí, fiz uma lista com os últimos livros que comprei ou ganhei para compartilhar aqui no blog:

book-haul-blog-clubedabru

  1. Série “Eu amo”: Eu amo New York, Eu amo Hollywood e Eu amo Paris – Você encontra aqui, aqui e aqui. Fora do Brasil existem mais três livros: Eu amo Vegas, Eu amo Londres, Eu amo Natal. Infelizmente ainda não encontrei nenhum desses títulos traduzidos. #chatiada Se alguém souber, deixa nos comentários pra mim.
  2. Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo – Compre aqui
  3. #girlboss – Disponível aqui
  4. Livro do bem – Tem aqui

Me contem nos comentários quais livros vocês estão lendo agora ou qual livro que você leu e indica para todo mundo. Vou adorar descobrir novos títulos e saber se temos o mesmo gosto literário. 😛

Gostou desse post? Então, aproveite para curtir o blog e receber atualizações sempre que uma nova postagem entrar no ar.

Deixe seu comentário

