Sandália gladiadora: hot or not?

As sandálias gladiadoras vem com tudo neste verão 2015 e são perfeitas para a época, pois são peças modernas, fresquinhas e confortáveis. Os modelos variam bastante: com ou sem salto, curtinhos ou mais longos, chegando até os joelhos.

gladiadoras-blog-clubedabru-01

Mesmo sendo unanimidade nas vitrines, as gladiadoras não agradam todo mundo – já que são difíceis de combinar. Se usadas da maneira errada, as gladiadoras podem acabar com o look. Mas, se você acertar na combinação, elas valorizam o corpo e criam um visual bem moderninho. Por isso, separei algumas dicas para compartilhar com vocês.

Quem pode usar?

Como existem vários modelos disponíveis, é possível encontrar um que se encaixe no seu tipo físico. As mulheres com pernas finas terão mais facilidade em escolher, pois em geral, as gladiadoras dão impressão de mais volume – e isso é ótimo para elas.  Para as mulheres com pernas mais grossas, além do modelo, é importante tomar cuidado com a cor da sandália. Uma dica é investir no tom nude, que se mistura a cor da pele e ameniza a impressão de silhueta “cortada”

Como combinar?

  • Com calça: os modelos com saltos combinam, e muito, com calças skinny e o look fica ainda mais bonito se você dobrar a barra da calça, mostrando um pouco mais os detalhes da sandália. A dica da barra dobrada vale também para as calças boyfriend, que deixam o look mais confortável com um toque de classe.

gladiadora-calca-blog-clubedabru-01-01

  • Com shorts, saias e vestidos (ou macaquinho) curtinhos: aqui o importante é prestar atenção na altura da sandália e no comprimento da roupa. Para não errar, o ideal é combinar gladiadoras com canos mais altos com shorts, saias e vestidos acima dos joelhos.

gladiadora-short-saia-vestido-macaquinho-01-01

E aí, ficou mais fácil escolher o seu modelo preferido? Me contem aqui nos comentários!

Se você quer fazer parte do clube, clique no botão Seguir (no menu aqui do lado) e receba e-mails sempre que eu postar algo novo. 🙂

Anúncios

7 comentários sobre “Sandália gladiadora: hot or not?

  1. Bruu!! Eu achei a minha aqui no final do verao, usei bem pouquinho. Nao vejo a hora de voltar a esquentar pra usar mais. Alem de ser incrivelmente confortavel, eu acho linda e coloca aquele toque final no look. As vezes voce nem precisa caprichar muito no look, a sandalia faz isso sozinha! o/
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s