#trendalert: os biquínis do verão 2015-2016

Olá meninas, preparadas para o verão?

Calma! Eu sei que o verão ainda está beeeem distante, mas eu já tenho certeza da peça que será a queridinha da estação: os biquínis 3D.

biquini-neoprene-3d-blog-clubedabru

Talvez você não reconheça a peça por esse nome, porém, com certeza já viu alguma celebridade usando. Os biquínis da marca australiana Triangl são produzidos em neoprene e possuem cores e formato bem característicos. Eles têm uma pegada retrô moderna, se é que vocês me entendem. #achodigno #acholuxo #achobapho

A peça é tão sensacional, que as blogueiras e celebridades estão usando o biquíni não apenas na praia, piscina ou cachoeira, mas também em looks do dia a dia.

look-triangl-blog-clubedabru

Quem quiser se jogar nessa tendência, uma boa a notícia: a Triangl entrega para o Brasil! O frete é demorado e, sim, a encomenda pode ser taxada. Mas, ainda existe outra esperança! A @sobiquinismodapraia fabrica alguns modelos que lembram, e muito, os queridinhos biquínis 3D.

Eu confesso que acho o modelo super lindo, – e as fotos que rolam na net me deixam ainda mais apaixonada – porém não sei como ficaria no meu corpitcho.

E vocês meninas, o que acham dos biquínis Triangl: hot ou not? Me contem nos comentários. Aproveitem para curtir o blog e receber atualizações sempre que uma nova postagem entrar no ar. 🙂

Um comentário sobre “#trendalert: os biquínis do verão 2015-2016

  1. Pingback: Os biquínis do verão 2016 | Clube da Bru

Deixe seu comentário

