5 tendências que eu estou amando

Olá pessoal, tudo bom?

Andei meio sumida nos últimos dias, né? Estava cuidando de algumas coisinhas e acabei precisando me afastar do blog. Mas, para me redimir pela ausência, preparei um post com as 5 tendências que estou super in love. ❤ São cinco coisinhas que estão em alta nesse inverno e roubaram meu coração. 5-tendencias-amando-blog-clubedabru

  1. Botas de cano curto e coturnos: elas tomaram conta do meu guarda-roupa nesse inverno. Sério! Acho que já estou com mais de 5 modelos diferentes. #aloka E o que faz dessa peça uma das minhas preferidas é que ela combina com quase tudo.
  2. Calça hot pant: as calças de cós alto chegaram com tudo. Além de lindas, elas definem o corpo, levantando o bumbum, modelando a cintura e “segurando” as famosas gordurinhas do culote.
  3. Tricôs: quentinho, confortável e despojado o tricô deixou de ser peça de vovó e virou tendência no inverno 2015. Combinados com calças, shorts e saias ou sobrepostos com camisa jeans, eles se encaixam em praticamente todas as ocasiões.
  4. Batons escuros: luxo e sofisticação em apenas um produto. #prontofalei Os batons escuros transforam o visual e deixam qualquer mulher diva. Tô a-pai-xo-na-da pelos tons mais fechados, como o Sin e o Diva, ambos da MAC.
  5. Colares gypsy: os famosos colares de moedas. Os colares gipsy tem uma pegada bem cigana, inspirados no estilo boho, e geralmente são bem volumosos. Quer transformar um look simples em estiloso? Aposte nos colares gyspy.

E vocês, estão apaixonados por alguma coisa especial nesse inverno? Me contem nos comentários. Beijinhos e até o próximo post. 🙂

Um comentário sobre “5 tendências que eu estou amando

Deixe seu comentário

