Tag: a minha moda

Bom dia pessoal, tudo bom?

O post de hoje vai ser super curtinho, mas ele vai revelar um pouco da #aminhamoda pra vocês.

Apesar de falar muito sobre moda no blog, no meu dia a dia uso sempre roupas mais básicas e confortáveis. Mas, tem dias que eu acordo inspirada e monto um look cheio de estilo.

Para quem quer me conhecer um pouquinho mais é só conferir as respostas. Vamos lá?

  1. Qual o tipo de roupa que você nunca usaria?
    Eu sou do tipo que nunca fala nunca, porque né, vai que dá a louca e eu decido usar algo inusitado. Mas, hoje eu posso dizer que não usaria os sapatos tipo creepersGeeeeente, como eu acho feito. Hahahaha 🙂
  2. Qual tipo de roupa você adora usar?
    Amo usar short com blusa mais larguinha de ombro caído e tênis ou sapatilha. Look super confortável, sabe?
  3. Qual a estampa que você menos gosta?
    Eu não sou muito de usar estampas, sempre prefiro roupas lisas. Mas, acho que as peças com estampas animal print muito over, muito escandalosas, não são pra mim.
  4. Já usou alguma coisa só por ter ganho?
    Não. Geralmente quando eu ganho alguma coisa e não gosto, eu tento trocar ou então dou para alguém que vai usar. Não fico com a peça no armário e nem uso de contragosto.
  5. Tomara que caia é…?
    Tenso. Hahaha. Já usei muito, antes do silicone, hoje em dia acho que fica meio vulgar. Sei lá… Mas, acho muito bonito em algumas pessoas.
  6. Saia ou vestido?
    Ai ai ai… Amo os dois! Mas eu tenho muito vestido, então, fico com vestido. 🙂
  7. O que é feio, mas você acha bonito?
    What?! Como assim gente, se é feio, é feio, não?
  8. O que seria uma roupa vulgar?
    Não acho que existam roupas vulgares, são as atitudes que fazem o look ser ou não vulgar. Tem roupas muito coladas ou curtas que, quando usadas com classe, ficam lindas.
  9. Quais são as 4 cores que você mais tem no guarda-roupa?
    Preto, cinza, azul e branco.
  10. Quais cores você não tem em seu guarda-roupas?
    Com certeza vermelho. Nunca uso! #fato
Essas foram as perguntas da tag, espero que vocês tenham gostado.
Aproveitem, respondam e colem o link das respostas aqui nos comentários. Vou adorar conhecer a moda de vocês.
Beijinhos da Bru 🙂
Deixe seu comentário

