#missãovitrine – Tendências outono/inverno 2015

Oi geeeente, tudo bom?

E foi só piscar os olhos pro inverno bater em nossa porta, né? Pelo menos aqui no Sul já estamos sentindo o fresquinho da nova estação. Não sou muito fã de dias frios, mas confesso que acho os looks mais elegantes e fashions.

Andando pelo shopping nesses últimos dias, aproveitei para “analisar” as vitrines (quase nem gosto, né?!) e selecionar as 5 principais tendências. Algumas coisas não foram novidade, mas outras me pegaram de surpresa. Preparadas?

Militarismo

O que mais encontrei foram peças com ar militar, mas não pense em estampas camufladas. As coleções abusam do verde escuro, roupas estruturadas e calçados no estilo coturno. Praticamente todas as fast fashion seguem essa tendência.

militarismo-01

Coletes

Outra peça que se repetiu nas vitrines foi o colete. De pelo, tricô, curtos ou compridos, não importa, os coletes invadiram as coleções e estão fazendo sucesso nas ruas e nas passarelas. Quer uma dica? Escolha já um modelo e saia desfilando por aí.

coletes-blog-clubedabru

Retrô

Peças inspiradas nos anos 70 e 80 estão com tudo. Seja nas mangas boca de sino, nas estampas hip chic ou nos acessórios, o retrô tomou conta da moda outono/inverno. É hora de invadir o armário da vovó e criar looks incríveis.

retro-blog-clubedabru

Conjuntos

Quer acertar no look? Invista em conjuntos. Pode ser calça e cropped, saia e moletom, short e blusa, lisos ou estampados, vale tudo. Além de lindo, os conjuntos são muito fofos, né? #supercurti

conjuntos-blog-clubedabru

O amarelo e o vermelho

Ver essas duas cores em peças de outono/inverno me surpreenderam muito. Geralmente, as coleções trazem tons mais sóbrios e fechados. De qualquer forma, curti muito essa pitada de cor (leia-se colherada, afinal são cores bem vibrantes).

amarelo-vermelho-blog-clubedabru

E aí, qual a tendência preferida de vocês? Me contem nos comentários.

Beijinhos da Bru 😉

Anúncios

Um comentário sobre “#missãovitrine – Tendências outono/inverno 2015

  1. Gaaaata!! Eu adoro looks militarismo (leia-se adoro nos outros pq não tenho nenhuma peça). hahahahaha. Colete não acho tão massa assim.. Agora aqui na Austrália BOMBA o retrô. As australianas usam muuuuito. Tá em todas as vitrines aqui. Acho que tem que ter estilo pra usar, pra não parecer que tá com a roupa da vó.. HAHAHAHHAHA

    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s