O que tem na minha wishlist?

Olá pessoal, tudo bem?

O inverno está chegando e com ele uma wishlist com itens para a nova estação. Afinal, nessa época as vitrines mudam, as marcas lançam novas coleções e o guarda-roupa fica desatualizado. #mulheresentenderão

Por isso, separei alguns dos itens da minha lista de desejos para compartilhar com vocês. Quem sabe não temos gostos parecidos?

wishlist-blog-clubedabru

Minha wishlist tem um pouquinho de cada coisa, mas tudo que está nela eu já estou namorando faz um tempo.

  • Perfume Killer Queen da Katy Perry – R$ 139,00 na Sephora
  • Batons MAC (sempre) Candy Yum-Yum, Diva e Heroine – R$ 66,00 no site da marca
  • Carteira Stacy Cobble Hill da Kate Spade – R$ 428,00 no site da marca
  • Bolsa Raphaella Booz – R$ 299,00 nas lojas da marca
  • Sandália Luiza Barcelos – R$ 469,00 no site da marca
  • Bota Raphaella Booz – R$ 379,00 nas lojas da marca
  • Pulseira Life by Vivara – R$ 210,00 no site da marca

E aí, curtiram a minha lista de favoritos? Respondam pelos comentários e me contem quais os itens de inverno vocês estão loucas para comprar.

Beijos da Bru :*

3 comentários sobre “O que tem na minha wishlist?

Deixe seu comentário

