Top 10: favoritos de setembro

Geeeeeente, já estamos no final do setembro. Parece que foi anteontem que eu estava comemorando a virada de 2013 para 2014. #tempovoa

Já que hoje é o último do mês, nada mais apropriado do que fazer uma listinha com os favoritos de setembro. Vou dividir com vocês minhas impressões sobre os produtos e, quem sabe, apresentar algumas novidades.

Chega de blá blá blá e vamos direto para os queridinhos do momento:

top10_setembro_blog_clubedabru

  1. Blog: um dos blogs que acompanho com frequência é o da Niina Secrets. Ultimamente ela estava numa vibe decor e eu, como também estou vivendo esse momento, consigo pegar dicas e ideias. #aproveitomesmo
  2. Série de TV: esse mês, na verdade nessa última semana, assisti as duas temporadas de Orphan Black. #possívelspoiler A série canadense estreou em 2013 e apresenta a história de Sarah (Tatiana Maslany), uma órfã que testemunha o suicídio de uma mulher muito parecida com ela. No decorrer da trama Sarah descobre que ela e a falecida são, na verdade, clones e que um assassino profissional está determinado a eliminá-la. #viciante
  3. Filme: preparem os corações e os lencinhos de papel! Esse mês fui ao cinema com uma amiga @brubsferreirinha para ver o filme Se eu ficar e, jéééésus, como choramos. O filme é emocionante e a história é linda. #valeapena O drama narra a vida da jovem Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) que acreditava que a decisão mais difícil seria escolher entre seguir seus sonhos na escola de música ou um caminho diferente com seu namorado. Mas, quando sua família morre em um acidente, tudo muda em um instante.
  4. Livro: já faz tempo que li esse livro, mas achei ele tão sensacional que acabei lendo de novo esse mês. O livro narra a história de duas irmãs que fazem escolhas diferentes para suas vidas: uma ficou em casa para cuidar da família, enquanto a outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo. No entanto, com a doença de seu pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte sua história.
  5. Maquiagem: para a maquiagem escolhi o blush da Vult, na cor 03. Ele tem uma cor linda, bem suave e sem brilho – como eu gosto. O blush fica super natural e também é super indicado para quem deseja fazer contornos.
  6. Roupa: esse mês as peças que quase saíram andando sozinhas foram as minhas botas over the knee, da Schutz. Elas são extremamente confortáveis e dão um toque especial em qualquer look. Além disso, tenho que ir me despedindo delas… Afinal, a primavera já chegou e logo o verão também estará por aqui. #todaschora
  7. Capinha de celular: a queridinha desse mês foi a minha case do Michael Kors. Além de ser phyna, ryca e elegantchy, essa capinha é azul marinho, uma cor que combina com tuuudo. #apaixonada
  8. Comida: esse favorito é quase uma dica pra quem, assim como eu, é intolerante à lactose: o iogurte Lacfree da marca Verde Campo. Essa marca possui uma linha completa de produtos sem lactose. E, para quem sofre com a intolerância, isso é uma vitória. Afinal, é difícil encontrar produtos que podem ser consumidos sem crise. Mas, você deve estar pensando: e o gosto, é o mesmo dos iogurtes comuns? Siiiiiim! O Lacfree é muito saboroso e tem três opções de sabores. #ficadica
  9. Decoração: tô apaixonada pelos potes herméticos e porta-canudos rosa de bolinhas que comprei na Tok & Stok. Meu apartamento ainda não está pronto, mas quando vi esse kit, pirei e tive que levar para casa. Ahhhh, mas vocês me entendem, né?
  10. Acessório: confesso que foi difícil escolher apenas um. Há alguns dias aconteceu o SC Fashion Outlet e aproveitei para comprar diversas coisinhas com preços suuuuper bacanas. E uma das peças foi um máxi anel. Estava buscando um anel nesse modelo há muito tempo, mas não encontrava nenhum que ganhasse meu coração. Porém, com esse, foi amor à primeira vista.

Me contem, alguns dos meus favoritos também estão nas suas listas?

Beijos da Bru :*

Deixe seu comentário

