Franja: essa moda pegou!

Se tem uma tendência que veio e está com tudo é a franja. Elas aparecem em roupas, acessórios, calçados e até mesmo em joias. Para qualquer lugar que você olhe, lá está ela. Algumas vezes de forma mais discreta ou, em outros momentos, como a peça chave nos looks.

franjas_blog_clubedabru-01

Confesso que ainda não tenho nenhuma peça que siga essa trend – #chateada – mas já preparei uma wish list cheia de opções. #consumistamaster

Mas, para não errar no look franjudo – nem ficar com cara de cowgirl do Velho Oeste – separei algumas dicas e combinações super legais:

  • Menos é mais: não use todas as suas peças de franjas ao mesmo tempo. Ao invés de cool, seu look vai ficar over.
  • Ponto de atenção: a franja sempre deve ser o ponto focal do look, por isso, combine-a com tons neutros e peças mais básicas.
  • Cuidado com o volume: as meninas mais cheinhas podem sim usar franjas, basta escolher os modelos mais discretos, fininhos e leves.
  • Básicas também podem: se o seu estilo é bem básico opte por usar as franjas nos acessórios. Valem bolsas, sapatos ou joias. #todentro
  • Misture estilos: para dar um ar mais moderno ao look, invista em combinações com jeans destroyed ou até mesmo com tecidos mais finos, como seda ou cetim.

Separei alguns itens da minha wish list para compartilhar com vocês.

wishlist_blog_clubedabru

Agora me contem: o que vocês acham dessa tendência?

Beijos da Bru

Anúncios

4 comentários sobre “Franja: essa moda pegou!

  1. Bruuuu! Amei as dicas. Tenho vontade de usar, mas não saberia montar o look. Por isso por enquanto só investi numa bolsa de franja. Aqui na Austrália tem se usado MUITA franja. Se encontra em todas as esquinas. Suas dicas foram muito úteis. Beijinhos. :*

    Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s