Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

Oi meninas, hoje vou responder uma tag que está rolando aqui na blogosfera. Além de ser divertida, ela vai ajudar vocês a me conhecerem um pouquinho melhor, ou nem tão pouquinho assim

bru_blog_clubedabru

Então, vamos as perguntas:

1. Qual apelido que apenas sua família te chama?
R: Ixiiiii, em casa eu tenho tantos apelidos que nem consigo lembrar. Os mais comuns são Niina, Biba e Mariângela (não me perguntem.. hahaha).

2. Qual hábito estranho você tem?
R: Uhm… Eu tenho uma mania feia, de morder a pele dos lábios. Tá! Eu sei que não é legal, principalmente porque o lábio fica sempre com aparência de rachado, mas é um hábito estranho. 😦

3. Você tem alguma fobia estranha?
R: Vou confessar: eu tenho muito medo de lagartixa. Hahaha. No fundo, eu sei que elas não fazem mal nenhum, mas sempre que vejo uma entro em choque. #quefeio

4. Qual musica você canta em voz alta?
R: No momento estou cantando loucamente a música do filme Frozen: Let it go,  da Demi Lovato. #apaixonada

5. Qual mania dos outros que mais te irrita?
R: Pessoas que falam encostando na gente. Aff… Me dá uma aflição conversar com alguém que fica me alisando. Geeeeente, eu não sou touch screen.

6. Quando você está nervosa qual habito você pratica?
R: Escrever, escrever e escrever… Fico muito mais calma quando passo pro papel tudo que está me deixando irritada, triste ou incomodada. #ficadica

7. Qual lado da cama você dorme?
R: Depende. Quando durmo sozinha, eu fico do lado esquerdo da cama. Mas quando durmo com meu namorado, meu lado é o direito.

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
R: Eu não sei se foi o primeiro, mas é o que eu me lembro. Era esse ursinho que chupava o dedo e o nome dele era “amiguinho”. Óin *.*

urso_peposo_blog_clubedabru

9. O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?
R: Chocolate quente… #adoro

10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica?
R: A regra que eu não prego e nem pratico é a de dormir sem maquiagem. Eu sei que não é nada legal, mas tem dias que não tenho forças para tirar a maquiagem antes de deitar.

11. Que lado você fica no chuveiro?
R: Genteeee, não entendi essa pergunta. Eu acho que fico de costas para o registro do chuveiro. #fail

12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
R: Eu dobro a língua e consigo fazer o cumprimento do Dr. Spock, mas acho que não são habilidades estranhas.

dr_spock_blog_clubedabru

13. Qual fast food você sempre come?
R: Eu sou de lua… Quando enjoo de um, vou para outro. O fast food do momento é o Burguer King. #whopperfurioso

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?
R: Ficou óóóó… Uma bosta! #muitoeu

ficouó_blog_clubedabru

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?
R: Pijamaaaaa! Adoro dormir de pijaminha 🙂

Agora me contem, quais os 15 fatos estranhos de vocês?

Beijinhos da Bru

Deixe seu comentário

