Meus batons preferidos

Oi meninas, hoje vou dividir com vocês os meus batons queridinhos do momento. Quem é louca por batom como eu, sabe que essa não é uma tarefa fácil. Atualmente, existem milhares de opções no mercado, com praticamente todas as cores imagináveis. Difícil não pirar!

Escolhi os meus top 3. Aqueles que não saem da minha boca, da minha bolsa e da minha cabeça. Vamos lá?

Em terceiro lugar um pink lindo: o Summer Brise da NYX. Ele é um rosa vibrante daqueles que ficam lindos em qualquer ocasião.  E, como seu acabamento é mate, tem uma boa duração e não transfere com facilidade.

summer_breeze_nyx_blog_clubedabru

Na segunda posição, um tom que está super em alta neste inverno: roxo. O meu tom queridinho é o número 42 da Vult. Esse batom, além de uma cor maravilhosa, tem um preço super acessível e uma ótima qualidade. Também com acabamento mate, ele possui boa duração e combina com dias frios e looks invernais.

vult_42_blog_clubedabru

E o campeão dos campeões, o batom que roubou meu coração há mais de um ano é… o Ruby Woo, da MAC. Não tenho como expressar o meu amor por esse batom. Cor linda, acabamento mate impecável, duração excelente. É muito amor! Não é à toa que essa é a cor mais vendida da marca. Esse vermelho, cai bem em todos os tipos de peles, looks e ocasiões. É, sem dúvida, o batom que não sai da minha necessaire.

ruby_woo_mac_blog_clubedabru

Agora me contem: quais são os três batons que estão no topo da sua lista?

Beijinhos da Bru

Deixe seu comentário

