A queridinha do momento: bota over the knee

Com certeza uma das peças que estão fazendo o maior sucesso nesse inverno são as botas de canos super longos, que ultrapassam o joelho. Elas são lindas, phynas, rycas e poderosas, o que faz com que a gente se apaixone na hora.

montagem-over-the-knee-clubedabru-blog

Confesso que namorei esse modelo por muuuuuuuuuuuuito tempo. Sempre achando lindo nos outros, mas estranho em mim (quem nunca?). Até que resolvi desencanar e desfilar as minhas queridinhas por aí. E o resultado? Sucesso total! Por onde eu passava, todo mundo elogiava e perguntava onde eu tinha comprado.

Então, para ajudar você a superar o trauma do “é lindo, mas não combina comigo!”, separei algumas dicas super especiais:

  • Sinal verde para as altas, com pernas finas e compridas. Se você foi abençoada com esse tipo físico, use e abuse das botas de cano longo.  Não precisa se preocupar com a cor, modelo ou com tamanho do salto. Todos os modelos vão ficar perfeitos!
  • Sinal amarelo para as baixinhas ou mulheres com as pernas muito grossas. As botas over the knee achatam a silhueta, já que criam um corte horizontal nas coxas, principalmente quando combinadas com vestidos ou saias. A escolha deve ser feita com atenção. Uma dica: opte por modelos com salto e use sempre com calças ou meia da mesma cor da bota. Assim, você alonga as pernas e dando a impressão de que você é mais alta. 😉

Agora é só escolher qual a sua preferida e desfilar linda e diva por aí.

Beijinhos da Bru :*

Anúncios

Um comentário sobre “A queridinha do momento: bota over the knee

  1. Pingback: Virou hit: vestido de tricô | Clube da Bru

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s